Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



1

Meu milagre já foi feito :)

Aqui, de novo, os links da entrevista do programa Tarde Livre. Dessa vez, completa e com uma qualidade melhor que a anterior: primeira e segunda partes.

Hoje fiz a 5ª cirurgia espiritual, porque quis ir mesmo. É tão bom, que mesmo levando "alta" de lá, não quero largar. Não por enquanto, né? Definitivamente.
Mas é bom mesmo, me faz muito feliz, mais animada e mais crente. :)

Deixo uma música linda, linda, que escutei esses dias. Parece muito com o que eu sinto.



Regis Danese - Faz um milagre em mim

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, oh, Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua paz
Largo tudo pra te seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um milagre em mim


Fiquem bem!

1 comentários:

Rafael Galdino disse...

Oiiieee Laraaaa, tudo bem contigo?? Poxa eu fiquei sabendo agora por um video no youtube sobre tua doenca, tao nova, nem acreditei que isso tava acontecendo contigo. Mais fico muit feliz, que vc tah com forcas pra dah a volta por cima. Eh muito bom saber noticias suas pelo teu blog, que esta excelente!

Com certeza voce vai superar mais essa Lara. Estudei no FariasBrito..acho que tu se lembra de mim, da epoca da ZueraNET, andava com o boot, pedro...

Bom vou ficar te acompanhando por aqui e te passando bastante forca sempre.

Tu faz o consumo regularmente de antioxidantes?? Eu posso te indicar um produto que nos EUA, faz muito sucesso no teu tratamento.

Um forte abraco! :)

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com