Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



2

Amanhã é a décima!

Ontem não pude me ver na entrevista, mas juro que fiquei com a ideia que tinha sido a maior besteira martelando na cabeça.
Hoje eu vi e achei legal, não o máximo... mas muito bom pra quem é novata nessa vida de ser entrevistada e filmada por câmeras, de quem eu sempre fiz o favor de correr!
Parece que todo mundo gostou, né? Espero que meu apelo final tenha ajudado! :)

Meu remédio não tinha chegado ainda pela manhã, e fiquei um pouco apreensiva: não sabia se me alimentava, se me preparava para a aula, se esperava algo acontecer... No fim, fiquei esperando a ligação com a confirmação do tratamento.
Nadica de nada.
Já à tarde, fui informada que a medicação ainda não tinha desembarcado em Fortaleza. Achei mesmo que a quimioterapia só iria acontecer semana que vem, por isso. Seria uma semana de atraso, né? Mas fiquei chateada de verdade porque, além de ter deixado de viajar no feriado, não fui pro meu atendimento na faculdade...

Como a esperança é a última que morre, deu tudo certo e, amanhã cedinho, estarei sentadinha recebendo meu bendito remédio. OBAAAAAAA!!

2 comentários:

Renata Colares disse...

Larinha, não pude deixar de ver sua entrevista na Tv Diário ontem.. Você é e sempre foi um exemplo de alegria e de superação.. Com certeza, tudo irá ficar bem!! Um super beijo de quem muito te admira!!!

Lara disse...

Oi, Renata! Tudo bem com você?
Ah, mas é isso mesmo: tudo já está muito bem!!
Obrigada, beijão! :**

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com