Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Novidade!

Ai, galera, eu descobri um novo gadget pro blog e vou utilizá-lo no dia da quimio, que será segunda-feira (9/3/09), provavelmente!
É o liveblogging! :)

Eu vou estar lá na quimio e vou falando tudo que está acontecendo ao vivo. Olha a modernidade!
Marquem aí: segunda pela manhã, começando entre 8:30hrs ou 9hrs. Eu confirmo quando tiver certeza.

Mas tem um porém: não adianta eu falar no liveblogging sozinha. Vou ficar: "Opa, minha medicação chegou!", "Vou tomar a pré-medicação" ou o que for, que nem uma besta? Nem venham!

beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com