Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



1

Minhas gatinhas da Odonto :)

Amo demais!

1 comentários:

Mari disse...

Larinha: é a minha paixão. Lembro que fizemos provas pro vestibular na mesma sala. Aí eu fiquei imaginando: ela é mais nova que eu, será que vamos estudar juntas?! Que sorte eu tive de tê-la do meu lado na faculdade. É impossível não ser louco por ela. Ela reune todas as qualidades numa pessoa só. ;)
Aline: Vô chamar pra sempre de noivinha. Não tem jeito! Hehehe... A gente criou um laço de amizade tão forte, e de repente. De uma hora pra outra eu já me vi do lado dela, ela fazendo carinho em mim e me chamando de branquinha e contando as novidades dela.
Dani: Eu vô conquistando a amizade da Dani de pouquinho em pouquinho! Mas é muito fácil gostar dela, ela sempre tem as histórias mais legais pra contar.
Finalmente, Willi: A Willi é o meu oposto: comunicativa, extrovertida, falante... Mas dizem que os opostos se atraem e com a gente deu certo. Não tem uma vez que eu não chegue perto dela, que ela não conte uma novidade ou alguma história e eu vô tá sempre do lado dela pra dar conselhos (aqueles meus conselhos de mãe [vixe!])...
Enfim, essas são as minhas meninas! Que eu agradeço por terem aparecido na minha vida.

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com