Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



2

D13S8

Como ninguém deu sinal algum de vida nesses dias, acho que estão todos viajando, mas não tem problema, vou falar assim mesmo.

Estou na casa do Artur, meu refúgio tantas vezes. Hoje fomos parar em Quixadá, bem cedo, para conhecer o Santuário de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, à pedido de Maria Helena, porque eu nem sabia que esse local existia.
Como era a primeira vez no Santuário, fiz um pedido, costume que aprendi recentemente. Ainda fiz outro, escrito, para colocar numa bacia de cobre bem bonita reservada só para receber desejos. Vou voltar lá pra escrever um recadinho de agradecimento.

Foi bom, sim. Até porque eu tenho gostado muito mais de tudo o que me leva à religião, à Deus. Isso me faz lembrar uma mensagem que encontrei em algum lugar, em outra situação, mas que cabe perfeitamente aqui: "A dor não é uma razão para se duvidar de Deus, mas um difícil caminho para encontrá-lo."
Sim, de novo, é mais um motivo para encontrá-lo, para crer, para ter fé, esperança, para viver! E agora, sinceramente, eu acredito quando ouço alguém dizendo que a Igreja tal mudou sua vida. Claro que não foi a Igreja, foi o amor.

Eu digo isso porque, definitivamente, eu amo mais. Amo tudo, amo a todos. Já amava, mas isso só tem aumentado. Sempre gostei de dividir meus pensamentos, minhas ideias, pois gosto de ter a atenção em mim. Gosto de alegria, de sorrisos, gosto de compartilhar. E tenho aprendido que isso é maravilhoso, melhor do que eu esperava. Não é sofrimento, é ter mais prazer.

Nada é difícil. Tudo é possível.

2 comentários:

Pedro Lyra disse...

Bonito - e verdade - o que voce escreveu!! Legal ver tudo isso que voce vive e escreve sobre o amor. O amor eh o bem maior.

Lara disse...

Amigo, a gente aprende com a vida assim, a ver a beleza em tudo. :))

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com